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Envios grátis a partir de 55 €
Envíos gratis a partir de 55 €
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ONDE ESTÁ MEU PEDIDO?

A maneira mais rápida de descobrir é utilizar seu número de rastreamento para acompanhar o envio. As entregas dos pedidos podem ser consultadas em “Minha conta” se o usuário estiver registrado. A data estimada de entrega pode ser encontrada no e-mail de confirmação enviado após a compra. Se você não recebeu seu pedido na data estimada de entrega e não sabe o motivo, rastreie seu pedido utilizando o número de rastreamento fornecido. Se o e-mail de confirmação do pedido não chegou à caixa de entrada, verifique a pasta de spam.

Uma vez que o pedido foi enviado do nosso armazém, a entrega está fora do nosso controle. No entanto, se tiver algum problema ou dúvida sobre o status do seu pedido, entre em contato conosco.

QUANTO CUSTA O ENVIO?

O custo de envio de um pedido depende do endereço de entrega e do peso do envio, por isso só pode ser calculado no momento de finalizar a compra. Existem vários métodos de envio disponíveis para que você escolha, e as opções disponíveis serão exibidas no final da compra, juntamente com os custos e as datas estimadas de entrega.

QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO?

O tempo de envio de um pacote depende do endereço de entrega, geralmente leva 48 horas, com um prazo máximo legal de 10 dias úteis.

O QUE ACONTECE SE EU NÃO ESTIVER EM CASA OU NO ESCRITÓRIO DURANTE OS DIAS DE ENTREGA?

A transportadora tentará realizar a entrega até duas vezes. Se a entrega não for concluída, o valor do seu pedido será reembolsado, descontando o custo de envio.

POSSO SOLICITAR UMA FATURA SIMPLES?

Sim, para faturar sua compra, preencha o seguinte formulário: https://bit.ly/FacturaRodin.

De acordo com as políticas fiscais da empresa, só é possível faturar as compras realizadas dentro do mesmo mês. Se a fatura não for solicitada no momento da compra, será emitida uma fatura para o público em geral, mas podemos refaturar o seu pedido.

Se você já realizou faturas anteriormente, pode solicitar seu número de faturamento pelo e-mail (e-mail pendente) com seu CPF para solicitar. Assim, em suas próximas compras, evita enviar todos os seus dados e só precisa enviar o número do pedido e o número de faturamento.

As faturas são enviadas de 5 a 7 dias úteis após a solicitação.

Todos os nossos produtos incluem IVA.

OFERECEM PREÇOS DE ATACADO PARA LOJAS VAREJISTAS?

Sim, consulte nossas condições de distribuição B2B para obter mais detalhes.

MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO. POSSO ADICIONAR ITENS ADICIONAIS? OU POSSO MODIFICAR MEU PEDIDO?

Dentro do horário comercial, todos os pedidos recebidos com o pagamento efetuado corretamente começam a ser preparados. Se o status do seu pedido mudou para “aguardando envio”, não será possível modificar ou cancelar o pedido.

Se o status do seu pedido ainda não foi atualizado para “aguardando envio”, entre em contato conosco o mais rápido possível com todos os detalhes do que você precisa adicionar e/ou modificar.

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO DIRETAMENTE NA EMPRESA?

Não, por enquanto todos os envios serão feitos exclusivamente por meio de transportadora.

POSSO DEVOLVER MEUS ITENS?

É possível devolver qualquer item, desde que o produto não tenha sido utilizado, e será feito um reembolso completo dentro de um prazo de 14 dias úteis após o recebimento. Para isso, recomendamos que consulte nossa política de devoluções.

Se já passaram mais de 14 dias úteis desde o recebimento do seu pedido, os itens não poderão mais ser devolvidos.

DE QUE FORMA POSSO PAGAR?
  • PayPal
  • Cartões de crédito e débito: