Envios
As encomendas com um valor líquido superior a 55,00€ terão envio gratuito.
- Portugal Continental e Espanha Península, o custo do envio será de 3,50 € por cada encomenda. Para encomendas com um valor superior a 55,00 €, o envio padrão será gratuito.
- Para as Ilhas Baleares, o custo do envio será de 16,00 € por cada encomenda. As encomendas para as Baleares com valor líquido superior a 100,00€ terão envio totalmente gratuito.
- Outros territórios: consultar via e-mail: hola@rodin.es ou por telefone através do número de atendimento ao cliente.
Após processar a encomenda, receberá um e-mail com as informações de acompanhamento da sua ordem.
Entre e registe-se em “Minha conta” para poder verificar:
- Quando a encomenda está a ser processada ou em preparação, pendente de pagamento e/ou paga.
- Quando a encomenda estiver pronta para ser enviada, com o número de referência de envio.
- Para acompanhar em tempo real a situação da entrega.
O prazo estimado de entrega é de 24 a 48 horas úteis em Portugal Continental e Espanha Peninsular. Para outros territórios, o prazo pode variar de 3 a 10 dias úteis. O envio pode sofrer atrasos e/ou cancelamentos por problemas de stock ou por incidentes da empresa de transporte e não implicará o cancelamento da encomenda, nem qualquer indemnização num prazo máximo de 10 dias.
Se houver algum produto esgotado, entraremos em contacto consigo para realizar uma troca de material ou reembolsar o mesmo valor.
Consideramos que a entrega está concluída no momento em que o transportador lhe entrega o pacote e assina o comprovativo de entrega.
Poderá encontrar uma cópia da fatura da compra no seu e-mail de confirmação da encomenda.
Devoluções
ARTE RODIN ESPAÑA S.L. aceitará devoluções cumprindo os seguintes passos:
- Aceitamos devolução de produtos no prazo de 14 dias úteis a contar da data de entrega, de acordo com as disposições da Lei do Comércio Retalhista Espanhol.
- Os defeitos no produto devem ser notificados no momento da recepção da encomenda e deverá ser enviada uma foto para o e-mail: info@rodin.es
Não serão aceites devoluções de mercadorias sem acordo prévio por parte de ARTE RODIN ESPAÑA S.L. - No caso de uma devolução, não aceitaremos nenhum produto usado, danificado ou sujo. Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, com a sua embalagem original, incluindo acessórios e instruções, devidamente protegidos.
- Os custos de transporte para a devolução são a cargo do cliente, salvo erro de mercadoria defeituosa ou outra anomalia atribuível à RODIN ESPAÑA S.L. Caso nos encarreguemos da devolução, serão deduzidos do valor os custos de transporte, administrativos e quaisquer outros custos que possam incorrer.
- A devolução dos produtos dará lugar a um reembolso do mesmo valor do seu preço de compra.
- Se a transportadora não conseguir entregar a sua encomenda no prazo máximo de 10 dias, a encomenda será devolvida a nós e ARTE RODIN ESPAÑA S.L. entrará em contacto para:
- Informar o utilizador para que possa assumir os custos de transporte do novo envio.
- Reenviar a encomenda.
Por favor, verifique que os dados de morada, telefone de contacto e e-mail estão corretos.