Pular para conteúdo
Envios grátis a partir de 55 €
Envíos gratis a partir de 55 €

Envios e devoluções

Envios


As encomendas com um valor líquido superior a 55,00€ terão envio gratuito.

  • Portugal Continental e Espanha Península, o custo do envio será de 3,50 € por cada encomenda. Para encomendas com um valor superior a 55,00 €, o envio padrão será gratuito.
  • Para as Ilhas Baleares, o custo do envio será de 16,00 € por cada encomenda. As encomendas para as Baleares com valor líquido superior a 100,00€ terão envio totalmente gratuito.
  • Outros territórios: consultar via e-mail: hola@rodin.es ou por telefone através do número de atendimento ao cliente.
*As encomendas com alto volume (telas de grandes dimensões, mesas de desenho, cavaletes, etc.) terão custos adicionais de envio.

Após processar a encomenda, receberá um e-mail com as informações de acompanhamento da sua ordem.

Entre e registe-se em “Minha conta” para poder verificar:

  • Quando a encomenda está a ser processada ou em preparação, pendente de pagamento e/ou paga.
  • Quando a encomenda estiver pronta para ser enviada, com o número de referência de envio.
  • Para acompanhar em tempo real a situação da entrega.

O prazo estimado de entrega é de 24 a 48 horas úteis em Portugal Continental e Espanha Peninsular. Para outros territórios, o prazo pode variar de 3 a 10 dias úteis. O envio pode sofrer atrasos e/ou cancelamentos por problemas de stock ou por incidentes da empresa de transporte e não implicará o cancelamento da encomenda, nem qualquer indemnização num prazo máximo de 10 dias.

Se houver algum produto esgotado, entraremos em contacto consigo para realizar uma troca de material ou reembolsar o mesmo valor.

Consideramos que a entrega está concluída no momento em que o transportador lhe entrega o pacote e assina o comprovativo de entrega.

Poderá encontrar uma cópia da fatura da compra no seu e-mail de confirmação da encomenda.

Devoluções


ARTE RODIN ESPAÑA S.L. aceitará devoluções cumprindo os seguintes passos:

  1. Aceitamos devolução de produtos no prazo de 14 dias úteis a contar da data de entrega, de acordo com as disposições da Lei do Comércio Retalhista Espanhol.
  2. Os defeitos no produto devem ser notificados no momento da recepção da encomenda e deverá ser enviada uma foto para o e-mail: info@rodin.es
    Não serão aceites devoluções de mercadorias sem acordo prévio por parte de ARTE RODIN ESPAÑA S.L.
  3. No caso de uma devolução, não aceitaremos nenhum produto usado, danificado ou sujo. Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, com a sua embalagem original, incluindo acessórios e instruções, devidamente protegidos.
  4. Os custos de transporte para a devolução são a cargo do cliente, salvo erro de mercadoria defeituosa ou outra anomalia atribuível à RODIN ESPAÑA S.L. Caso nos encarreguemos da devolução, serão deduzidos do valor os custos de transporte, administrativos e quaisquer outros custos que possam incorrer.
  5. A devolução dos produtos dará lugar a um reembolso do mesmo valor do seu preço de compra.
  6. Se a transportadora não conseguir entregar a sua encomenda no prazo máximo de 10 dias, a encomenda será devolvida a nós e ARTE RODIN ESPAÑA S.L. entrará em contacto para:

    • Informar o utilizador para que possa assumir os custos de transporte do novo envio.
    • Reenviar a encomenda.

Por favor, verifique que os dados de morada, telefone de contacto e e-mail estão corretos.