Faturação
Para faturar a sua compra, preencha o seguinte formulário:
https://forms.gle/GXwn13oc4Eyy26yK9
De acordo com a política fiscal da empresa, só é possível faturar as compras realizadas dentro do mesmo mês; o pedido pode ser feito até o último dia do mês em que a compra foi realizada. Após esse período, a Arte Rodin España S.L. não poderá emitir faturas para esse ou meses anteriores.
Se já emitiu faturas connosco anteriormente, pode solicitar o seu número de faturação para o e-mail hola@rodin.es com a sua Razão Social para o solicitar. Desta forma, nas próximas compras, basta enviar o número do pedido e o número de faturação, sem necessidade de reenviar todos os dados.
Para evitar contratempos, recomendamos considerar os seguintes pontos:
- Os pedidos são faturados em dias e horários úteis. (Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas)
- As faturas são enviadas de 5 a 7 dias úteis após a solicitação. Todos os nossos produtos incluem IVA.
Políticas de Faturação
A fatura deve ser solicitada no momento da compra, para o e-mail hola@rodin.es . Caso contrário, não será possível refaturar depois de o pedido ser processado.
Incluir os dados fiscais do cliente: Razão Social, Endereço Fiscal, NIF/NIE/DNI, número do pedido e e-mail.
Se já estiver registrado connosco, basta enviar apenas a Razão Social e o número de cliente que consta nas faturas anteriores.
Alterações aos Termos de Uso de rodin.es
É importante ler atentamente estes Termos de Uso periodicamente para verificar eventuais alterações.
A última atualização destes Termos de Uso foi realizada em 01 de junho de 2024.
*As devoluções não se aplicam a produtos Outlet/Saldos.
Para pedidos pendentes de pagamento: o prazo para pagamento é de 5 dias; após esse período, o pedido será cancelado.
A cor dos produtos pode variar dependendo do brilho ou opacidade das telas.